quarta-feira, 16 de julho de 2014

Natureza vai Reagir.........


Postado por Samuel Humberto Mazia da Silva em 1 março 2010 às 16:30
Exibir blog
“A Natureza vai reagir”






A Grandes mudanças acontecendo em nosso planeta, mudanças que podem mudar e direção da perspectiva de um Futuro para “todos”.

Como já explanado na Matéria Pré-Sal: (http://samuelmazia.blogspot.com/2010/02/pre-sal.html)

Um tema complexo que para muitos é simplesmente “ignorar” e aguarda para ver o que acontecera, mais que tem que ser colocado em pauta.

A Terra

A terra lembra muito um queijo suíço, pois embora não vemos, a muitos “buracos” abaixo do solo onde vivemos, semelhante a e queijo suíço.







Mais diferente de nosso queijo suíço os buracos que a terra possui nunca é “vazio” sempre tem algo dentro, mais comum estes “Buracos” seres recheados de Petróleo, daí vem às expressões “poços de petróleo”, alem Água etc.

O que destacamos é que sempre estes buracos estão preenchidos com “algo”, não são “buracos” para o acaso, tem objetivos.





Nosso planeta faz seus giros com perfeição, num equilíbrio meticulosamente “nivelado” dentro da sua órbita, os giros terrestres são tão “suaves” que nem percebemos.

Equilíbrio

O equilíbrio da rotação da terra acontecer por que tudo esta “onde tem que estar”, na medida em que começa a se perfurar os poços de Petróleo e secá-los, automaticamente estamos causando um “contrapeso” negativo na Terra.

A terra com passar do tempo perdera o “alinhamento”, pois a terra gira, quase que em cima de um eixo, as “quatros” partes têm que “estar” no peso a alinhamento exato, ou a terra perdera a “suavidade” em seus giros, semelhante um veiculo “desalinhado”, ou uma centrifuga de roupas que esta em “falso”.



Extração do petróleo.

A extração do petróleo em escala industrial já secou centenas de poços de petróleo, sem nos darmos conta disto a terra já esta dando “sinais” dos desequilíbrios, uma prova disto mudança das estações, embora a natureza humana não perceba os dias tem sido mais “curtos”, a vida esta passando rápido, pois a terra esta girando mais rápido, os desastres ambientais estão mil x maiores, onde não se tinha índice há décadas atrás.

Placas tectônicas

Bem perto do Pré Sal Brasileiro tem uma Placa tectônica de pequeno porte aSCOTIA, a SCOTIA nos Faz a divisa com a Placa Antártica, mais a SOTIA é pequena, menor que o Paraguai, mais tudo indica que ela fica, na divisa com o Pré-Sal Brasileiro, e possivelmente com, Argentino e Chileno, perto da Placa de NAZCA do Chile, que faz a divisa pelo Oceano, a extração do Petróleo no Pré-Sal pode com tempo, fazer com que esta Placa SCOTIA, venha se deslocar em direção a costa Argentina e Brasileira.

Pois o esvaziamento do Pré-Sal deixara uma “lacuna” um Buraco vazio, que cabe dentro dele a placa SCOTIA toda, fazendo com que os Estados “Litorâneos” Brasileiros desapareçam, na Região, Sul e Oeste, um terremoto no Pré-Sal após a extração do Petróleo é fatal, pois as paredes internam vão estar “ressecadas sem viscosidade”, um terremoto causara rachadura, um pequenos deslocamento na SCOTIA, trará ela p/ dentro do PRE-SAL.



Tal acontecimento poderia trazer a Placa tectônica NAZCA, para cima o Chile, Paraguai, Peru, Argentina.

Terra se desequilibra

Um acontecimento deste porte tirara a terra de seu “pendulo” rotatório, O peso do deslocamento destas duas placas, SCOTIA E NAZCA, poderia colocar a terra num grau DE DECLIVE, “puxando” a Antártica para cima da SCOTIA, aumentando o Nivel do Mar, em dezenas de metros em direção a África, pois o DECRIVE será em direção a África, assim a Antártica ficaria bem maior em área seca e milhares de Placas de Gelo descolara, em direção a varias direções dos oceanos, refrigerando a terra por completo.



Estamos falando do deslocamento de um “continente”, a força de tal acontecimento, elevaria o Nível do mar a tal ponto que África e Costas da Europa seriam diretamente atingidos, em centenas de km terra fora, que se tornaria Mar. O mais atingido seria África por ser um continente baixo e que recebe todo impacto do deslocamento pelo aumento do nível do mar.

Antártica

Tem a maior placa tectônica do planeta, e com grande atividade vulcânica, o continente gelado, têm umas das maiores concentrações de vulcões do planeta, alguns ativos a maioria adormecido, debaixo de Bilhões de toneladas de gelo, mais com deslocamento este gelo se partira, tomando varias direções e trazendo mais a Antártica para perto da Linha do Equador, o derretimento do gelo será inevitável e ativação vulcânica imediata, trazendo bilhões de toneladas de rocha derretida para a superfície, aumentando ainda mais o tamanho da Antártica, para os “lados”, isto ainda aumentara mais o nível do Mar para África e America do Sul.

Com a Retirada do peso das “geleiras” de cima da Antártica, o continente poderá aumentar sua altura, pois as geleiras têm segurado o continente em nível baixo, mais tirando o peso ele sobe.



Um Novo continente maior e mais dominante pode surgi, com climas variados e refrescando toda terra, mais as conseqüências serão devastadora, para parte da população terrestre.

A Natureza

Ela se refaz a conseqüência dos esvaziamentos, dos poços de Petróleo e aquecimento Global esta desenhando um Novo “Planeta”, a terra não perdera a Natureza Guerreará em seu próprio Beneficio, Visto os homens não estarem.

Sempre julgamos a Natureza como “morta” “inanimada” “sem defesa” “pegamos o que queremos e como queremos”, mais tudo a um preço, um dia chega a hora de pagar a “divida”.

Terremotos

O Centro da Antártica fica na mesma linha do Chile, Peru, Parte do Amazonas, Haiti, pegando La em cima já os Estados Unidos, Região de Nova Iorque, ate a Baia de Hudson La no final pegando parte da Rússia.

Esta linha de regiões tem grande possibilidade de sofrem grandes tremores, Infelizmente o Haiti ainda poderá ter outro, mais aqui na Sul da America, esta tendo muita chuvas, o que pode causar um “amolecimento” do solo, fazendo com que aja deslocamento intenso de placas menores, formando “galerias” gigantes, que serão preenchida mais cedo ou mais tarde.



A Extração de Petróleo do Pre-Sal serão o pivô, para um novo desenho continental, que o Homem avalie os seus projetos antes do pior, pois lamentações não trarão vidas perdidas.

Estudo Feito por Samuel Humberto Mazia da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs